sexta-feira, 17 de junho de 2011

Primeira Reunião dos Vigilantes do Peso


Olá pessoal lindo que aparece por esse blog! Quarta-feira fui na primeira reunião nos vigilantes do peso. Nossa, como me senti bem e saí de lá realmente determinada a tentar o programa deles. Já havia ido em 2009, mas comecei a trabalhar e fiquei sem horário para ir as reuniões e agora resolvi voltar. Foi muito legal ver aquele grupo grande de mulheres reunidas que querem perder peso, trocando dicas, incentivando umas as outras. Foi muito bom pra mim. Saí de lá com a meta de realmente perder peso e de nas 12 semanas do programa conseguir perder, pelo menos, 10 quilos. 
Ontem já comecei. Baixei na internet os jornais pessoais, imprimi em formato menor para carregar dentro da carteira e marco tudo que como. Estou fazendo escolhas inteligentes, o que é ótimo para minha vida toda, e não só nessa fase de perda de peso. São hábitos que devemos cultivar por toda nossa vida. 
Olhem só como foi a minha alimentação ontem:


Eu comi super bem ontem e não fiquei fome. E ainda sobrou meio ponto! ehehehehe 
Hoje está sendo tranquilo também. Tô bem feliz!!! :)

Beijos
Celina

 

2 comentários:

  1. oi celina...
    vigilantes do peso é uma ótima pedida pra quem quer eliminar peso, agora como vc disse precisa ter tempo e disciplina...dessa forma elimina-se peso e aprende a comer para manter o peso alcançado...

    boa sorte e sucesso nessa jornada e posta dicas de lá para nós.
    bjs
    jenu lima

    ResponderExcluir
  2. oii estou aqui nesse teu cantinho tb menina.
    acho superlegal os vigilantes aproveita ao maximo vc vai se dar superbem
    bjim

    ResponderExcluir