segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vigilantes do Peso


 
Todo mundo já deve ter ouvido falar dos Vigilantes do Peso. Pra quem não conhece, os Vigilantes do Peso ou Weight Watchers, como são chamados nos Estados Unidos, é uma empresa que auxilia as pessoas que querem perder peso. 

Constitui numa reunião que é conduzida por uma coordenadora que já perdeu peso com os Vigilantes do Peso. As reuniões são pagas, mas o preço de todas as reuniões mensais é inferior a uma consulta com uma nutricionista. Em cada reunião, você vai ganhando uma revistinha onde você vai aprendendo a calcular os pontos dos alimentos, vai descobrindo quantos pontos tem os alimentos, quantos pontos você ganha de bônus por praticar atividade física... É ótimo mesmo! 

Eu já participei dos Vigilantes há 2 anos atrás e foi onde eu mais consegui perder peso. Resolvi voltar agora, pois tá complicado demais emagrecer sozinha. E lá parece que me sinto na obrigação de seguir tudo direitinho e não passar vergonha nas reuniões. 

Para quem quer perder peso é um ótimo incentivo! Vale a pena participar. Toma apenas 1 dia da sua semana e tem duração de mais ou menos 1 hora.

Prós:
  • Ajuda mesmo a emagrecer se você estiver disposto a perder peso
  • Apoio de várias pessoas que estão na mesma situação que você, contando sempre com uma palestra motivadora ao final da reunião.
  • Você pode comer de tudo
  • Você descobre que para perder peso só depende de você fazer escolhas inteligentes
Contras:
  • Ter que anotar tudo o que come para não se passar no cálculo dos pontos
Meu conselho: Vale muito a pena! Se você estiver disposta vá mesmo que não irá se arrepender! Mas lembre-se sempre: perder peso só depende de você!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário